Primavera CRM – Máxime a concretização de oportunidades de venda.

Transforme os contactos em clientes que consomem, valorizam e recomendam os seus produtos/serviços.

Impulsione os resultados desde o primeiro contacto com os potenciais clientes. O CRM Primavera potência a transformação de contactos em oportunidades reais de negócio. Inúmeros automatismos, e uma organização muito simples e intuitiva do calendário de atividades, ajudam-no a gerar leads e a concretizar oportunidades.

Converta os insights dos seus clientes em mais-valias competitivas face à concorrência. A solução ajuda a comunicar valor no momento exato:

    • Método de vendas simples, rápido e intuitivo
    • Gestão simplificada do ciclo de vendas
    • Atividades orientadas à máxima concretização de oportunidades
    • Rapidez e agilidade na criação de propostas
    • Processos de cobrança assertivos
    • Facilidade de acompanhamento da carteira de negócios

Maximize a concretização de negócios com ferramentas simples, rápidas e intuitivas.

Canalize toda a energia da equipa comercial para a concretização de negócio e mantenha a equipa focada no que é importante… simplifique a gestão administrativa e, com o CRM Primavera, concentre os esforços na concretização efetiva de oportunidades de negócio.

Entidades Externas – A informação que possui sobre potenciais clientes, ou mesmo sobre a concorrência, pode ser decisiva para os resultados.

Contactos – Personalize a relação com os seus contactos. Cimente a proximidade. Aumente a confiança. Exceda expectativas. Seja uma marca altamente recomendada por todas as entidades com as quais se relaciona.

Atividades – Obtenha uma gestão centralizada das atividades a realizar com cada contacto, através de uma organização muito simples e rápida num calendário dinâmico.

Cobranças – Configure facilmente alertas de cobrança associados a cada contacto. Cumpra com rigor os timings registados nas Fichas de Clientes. Com esta solução é muito simples gerir um calendário de cobranças. E depois de executar a operação, os dados são automaticamente atualizados na Tesouraria.

Oportunidades – Os processos estão organizados num ciclo de vendas intuitivo. Cada Oportunidade de Venda (OPV) vai transitando de estado, consoante o potencial efetivo de concretização do negócio. A informação está centralizada, podendo acrescentar a cada OPV a informação que considerar pertinente – concorrentes, contactos, atividades, empresas, etc.

 

Benefícios da solução – Aumente a produtividade da equipa comercial.

Os mecanismos de gestão do CRM ajudam a identificar oportunidades. Simplificam a gestão da informação. Aceleram a criação e gestão de propostas. Maximizam a concretização de negócio.

Conheça este método de vendas proactivo. Elimine a carga administrativa pesada. Acelere o negócio com esta solução que lhe garante:

    • Simplicidade de gestão da informação
    • Facilidade de identificação de potenciais negócios
    • Agilidade na gestão de leads
    • Rapidez na criação de propostas
    • Celeridade na concretização do negócio
    • Rigor na gestão de cobranças
    • Maior controlo da carteira de negócios
    • Equipa de vendas mais focada e concretizadora