Office Extensions – Reportings mais rápidos e informação mais consistente.

Agilidade, transparência e rapidez no processo de reporting.

Agora já não precisa de demorar horas a preparar um relatório. Na sua folha de cálculo habitual acede aos dados do sistema central de gestão (ERP), e com apenas alguns cliques obtém análises prontas a usar.

A solução Primavera Office Extensions dá-lhe a liberdade de trabalhar diretamente no Microsoft Excel toda a informação sobre Vendas, Recursos Humanos e área Financeira. Através de um desenvolvimento efetuado sobre esta ferramenta de cálculo universal, agora é muito simples obter análises, sempre atualizadas.

Consolide o processo de reporting. É rápido. É simples. E pode criar as suas próprias análises facilmente:

    • Obtenha inúmeros mapas prontos a usar
    • Crie facilmente outras análises, consoante as suas necessidades
    • Compare rapidamente resultados
    • Consolide o processo de reporting com dados sempre atualizados
    • Rentabilize ao máximo o investimento efetuado no ERP

Benefícios da solução – Consolide a tomada de decisão com a informação sempre atualizada.

A solução PRIMAVERA Office Extensions otimiza as principais funções de gestão.

Tanto os Diretores Comerciais, como os Diretores de Recursos Humanos e os Diretores Financeiros aceleram a tomada de decisão, e otimizam o processo de reporting, com as dezenas de análises disponibilizadas pela solução.

Agilize o reporting e melhore os resultados com o Office Extensions:

    • Ferramenta intuitiva, de fácil utilização
    • Dezenas de análises e relatórios prontos a usar
    • Criação simples de novas análises, consoante as necessidades
    • Informação sempre atualizada
    • Rapidez de reporting
    • Tomada de decisão consistente e informada

Download do catálogo

Ao submeter o formulário, você confirma que leu e concordou com nossa Política de Privacidade.

Aceda rapidamente a dezenas de mapas de gestão prontos a usar.

Simplifique todo o processo de reporting. O Primavera Office Extensions é uma poderosa ferramenta de tratamento e análise de dados, que funciona a partir de uma folha de cálculo do Microsoft Excel.

Obter análises é, agora, muito simples. Rapidamente acede, a partir do Microsoft Excel, às suas listas de informação no ERP. Depois, é só selecionar a informação pretendida, e num instante obtém dezenas de mapas de gestão prontos a usar. O acesso à informação do ERP acontece em tempo real. Assim, tem sempre a certeza de que os dados estão atualizados.

Mas também pode efetuar facilmente outras análises. A solução está enriquecida com um conjunto de fórmulas matemáticas que lhe permitem criar facilmente indicadores, consoante as suas necessidades.

Esta suite é composta por três aplicações de exploração de dados das áreas de Vendas, Recursos Humanos e Financeira do ERP Primavera.