Design Gráfico – Criar uma imagem que impacte o público!

A parte visual da marca é o que entra, em primeiro plano, em contacto com o seu cliente. Ele, por sua vez, processa os elementos com elevada rapidez! O que é importante, numa altura em que não temos tempo para “ver” tudo.

Mesmo antes de visualizar os seus conteúdos, procurar pelos seus produtos ou serviços, o seu público-alvo já processou a sua imagem, e dela já retirou as suas primeiras impressões… e a primeira impressão conta muito!

É do conjunto destes elementos, representativos da sua empresa, onde o seu cliente, de uma forma mais imediata, cria ou não empatia com o seu negócio. Ou seja, é uma parte significativa do processo de tomada de decisão de compra.

No entanto, pode sentir-se perdido, mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar.

Queremos explicar-lhe como deve começar e quando é que pode precisar de um parceiro para construir a imagem que vai perdurar no tempo. Para além disso, importa saber quais são os elementos fundamentais da estratégia e como os trabalhar:

    • Cores da Marca;
    • Tirar partido das imagens;
    • Fontes, tipos de letra e o que transmitem;
    • Composição de toda a imagem de forma coerente.

Tire o máximo proveito dos seus elementos e lembre-se… Quando sente confiança numa marca, existe uma probabilidade muito elevada de recomendar a outros.

Ficou curioso?! Confira aqui o artigo completo (será encaminhado para o site do nosso parceiro).

Graças à parceria da Datasolid com a Localstar Media, oferecemos agora serviços de Marketing e Comunicação Digital. Contacte-nos para mais informações.