Comunicado – Coronavírus (COVID-19) Plano de Contingência Datasolid

Comunicado - Coronavírus (COVID-19) Plano de Contingência Datasolid

Como é de conhecimento público, estamos a passar por um período de pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

Dado o cenário, a Datasolid é forçada a tomar medidas excecionais para proteger a saúde e bem-estar dos seus colaboradores, clientes e parceiros. Para que em breve, possamos todos voltar à atividade normal.

As medidas tomadas seguem as recomendações da direção geral de saúde (DGS), e são elas:

  • O encerramento do nosso escritório ao público, localizado na Rua Vitorino Fróis Nº 57B R/C 2500-256 Caldas da Rainha;
  • Todos os contactos e negócios a realizar com clientes, fornecedores e parceiros são feitos via telefone e email, de forma a evitar contacto presencial desnecessário;
  • As obrigações para com os clientes estão asseguradas, sendo todo o trabalho realizado remotamente (dentro das tarefas possíveis);
  • Todos os nossos colaboradores estão disponíveis para o atender e esclarecer as suas dúvidas via telefone e email, uma vez que estão a trabalhar a partir de casa:

A prioridade da Datasolid é contribuir para quebrar a cadeia de transmissão do vírus e assim, proteger o bem-estar dos seus colaboradores e respetivas famílias, bem como continuar a atender os clientes da melhor forma possível.

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecer as suas questões. Se tiver alguma dúvida adicional, envie-nos uma mensagem!